top of page

Escoteiros do GEMY prestigiam solenidade do Chefe João

O Grupo Escoteiro Mestre Yokaanam:., prestigiou a solenidade de formatura do Chefe Escoteiro João Nogueira, agora Policial Militar do Distrito Federal. Os jovens e chefes organizaram a presença surpresa na atividade, locando um ônibus com ajuda de apoiadores.



Em uma cerimônia muito emocionante que fascinou a todos, os jovens puderam demonstrar afeição e respeito pelo chefe escoteiro, que se dedicou muito para conseguir tal aprovação e concluir a preparação.

A Polícia Militar do Distrito Federal realizou, na noite de uma quinta-feira, (26/01), a formatura de encerramento do 9º Curso de Formação de Praças (#CFP IX), no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília - DF.


A turma recebeu o nome de “Bicentenária da Independência”, referência aos 200 anos da independência do Brasil.


Os novos policiais militares passaram por 7 meses e meio de intensos treinamentos o que qualificou os 264 homens e 55 mulheres para cumprirem a missão de servir, proteger, promover a paz e a segurança para a população do Distrito Federal.


A solenidade foi realizada às 20h e contou com a presença dos familiares e amigos dos formandos. A todos os formandos, parabéns! Só Deus sabe os desafios e angústias que cada um enfrentou até conseguirem realizar o sonho de passar em um concurso, que busca servir à sociedade e ao próximo, como é dito em juramento.

É uma honra testemunhar este momento importante em sua vida! Que Deus o proteja em sua nova jornada, e aproveitamos a oportunidade para demonstrar nossa gratidão pelo trabalho desempenhado pelos policiais militares, em prol da sociedade. Nosso amor e respeito! SAPSOMP CHEFE JOÃO!

64 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page