top of page
  • Foto do escritorDIDERC

Sinos dobram em júbilo e aleluias

Atualizado: 16 de abr.

Por Irmã Simone



A Igreja Cristã Eclética promoveu, na manhã deste sábado (30), o Ofício Eclético Universal Solene de Aleluia, que ocorre, todos os anos, tradicionalmente, no Templo Eclético Universal, na Sede-Matriz Principal da Fraternidade:. Eclética:. Espiritualista:. Universal:. (FEEU).

O ofício foi celebrado pelo Respeitável Irmão Sacerdote Presbítero Alípio auxiliado pelos diáconos, os Respeitáveis Irmãos Sacerdotes Presbíteros Rodrigo e Maurício.



A cerimônia, que integra o calendário de atividades da Semana Santa do Senhor, na Cidade Eclética, contou com a presença de obreiros e seus familiares, bem como do público simpatizante e frequentador.


Para a comunidade cristã é considerada uma data de grande importância, o Sábado de Aleluia ou Sábado Santo (do latim Sabbatum Sanctum), é o dia que antecede o Domingo de Páscoa.



Um dia para refletir nas palavras que se seguem…


Ore e contemple a grandeza do Senhor, pois Ele nos guia e protege, nos dando a força e o amor. Com gratidão nos rendemos, em louvor e adoração, pois sua graça nos sustenta,

e nos dá consolação. Aleluia à presença em nossa vida, pois seu amor é infinito, e nos enche de alegria. Por isso, cantemos sem cessar, as maravilhas do Senhor, pois em seus braços seguros, encontramos paz e conforto. Nós te reverenciamos, Cristo Redentor de corações! Nós confiamos e nos entregamos.



A atividade se encerrou, deixando em nossas memórias o som dos sinos que se dobraram ao príncipe da paz, Mestre maior dos cristãos deste mundo. Louvado seja aquele que vem em nome do Senhor! Aleluia!

356 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page