top of page
  • Foto do escritorDIDERC

Ofício Solene de Páscoa reúne obreiros

Atualizado: 16 de abr.

Fotos acervo do DIDERC

Por Irmã Simone


Neste domingo, 31 de março, obreiros e público em geral participaram do Ofício Eclético Universal Solene de Páscoa, promovido pela Igreja Cristã Eclética, na Cidade Fraternidade Universal.


Celebrado pelo Respeitável Irmão Sacerdote Presbítero David, com o auxílio dos diáconos, os Irmãos Estevam e Duclos, Sacerdotes Presbíteros da Casa, o ofício teve início às 10h da manhã, no Templo Eclético Universal, cumprindo a programação da Semana Santa do Senhor.



Desejar feliz páscoa aos nossos irmãos, é o mesmo que desejarmos mudança de vida, Paz, Coragem, Fé e Bom ânimo. O Mestre ressuscitou! Venceu a morte!


Ele está junto a nós sempre nos fortalecendo para que possamos mudar. “Por que Ele vive e eu posso crer no amanhã''. (João 20: 1-3)


A Páscoa é um dos dias principais do calendário cristão, que comemora a ressurreição de Jesus após sua crucificação. No Ocidente (Hemisfério Norte), a Páscoa é celebrada no domingo seguinte à lua cheia seguinte, após o equinócio da primavera (entre 22 de março e 25 de abril).



Que a renovação, a esperança e o amor ao próximo, seja a nossa mensagem de páscoa a todos.

301 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page