top of page

Ofício Eclético Universal Solene em homenagem a São João Batista, realiza batizado de novos Irmãos

  • Foto do escritor: DIDERC
    DIDERC
  • 27 de jun. de 2023
  • 1 min de leitura

Foi realizado às 10h do dia 24 de junho, do corrente ano, no Templo Eclético Universal, Ofício Eclético Universal Solene, em homenagem ao Patrono da Instituição, São João Batista. Durante a atividade, foram recepcionados novos Irmãos aprendizes para a realização de batismo espiritual.

Durante a cerimônia, os novos Irmãos e Irmãs iniciados, receberam seus novos nomes espirituais. O Templo Eclético em clima de amor e alegria, estava em festa.

Que São João Batista ilumine suas caminhadas espirituais, fortalecendo os seus espíritos amparados na moral espiritual e dedicação fraterna ao trabalho desempenhado pela Instituição.


Segue lista dos novos irmãos batizados:


1. Valéria do Espírito Santo - Vilna:.

2. Francisca de Fátima de Carvalho - Agneya:.

3. Edilson de Souza Lima - Cleto:.

4. Mary Giorgia Machado de Oliveira - Ceres:.

5. Carla Valéria Gouveia Vieira - Ingrid:.

6. Michele Santos da Silva - Marília:.

7. André Luís de Aguiar Cavalcante - Zachar:.

8. Vivian Yasmin Aquiles da Silva - Nádia:.

9. Rita de Cássia Araújo Moura - Janelle:.

10. Maria Eduarda Almeida Oliveira - Pâmela:.

11. Cristhyan de Jesus Souza - Josêfo:.


Irmã Simone

Commentaires


Assine nossa lista para novidades, matérias e eventos.

Avenida São João Batista, 23, Cidade Eclética-Fraternidade Universal- Santo Antônio do Descoberto - Goiás 

 72.909-000

Legislação Especial "AB INITIO"

Art. 1o. - A Fraternidade∴ Eclética∴  Espirtualista∴ Universal, é uma Instituição de caráter Filantrópico e identificada como Pessoa Jurídica de Direito Privado, de acordo com a Legislação em vigor no País (Constituição da República Federativa do Brasil e Código Civil Brasileiro) e passa a reger-se pelo Ato Jurídico (Estatutos) a seguir declarado.

Parágrafo único. A Instituição foi reconhecida como de Utilidade Pública Federal, pelo Decreto-Lei no 1.185, de 15.06.62, até o dia 15 de dezembro de 2015, quando foi revogada a Lei 91 de 28 de agosto de 1935, que concedia esse título.

©2021 por FEEU.

bottom of page