top of page

Obreiros ecléticos realizam 'Chamada dos Peregrinos-Exodinos'

  • Foto do escritor: DIDERC
    DIDERC
  • 1 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura

ree

Como parte da extensa programação desta semana, em homenagem ao 66º aniversário da Cidade Eclética - Fraternidade Universal, foi realizada, na noite de 31 de outubro, segunda-feira, a tradicional 'Chamada dos Peregrinos-Exodinos'.


Como de costume, os obreiros da comunidade, iniciados, adeptos, neófitos e simpatizantes, maiores de 10 anos, se reuniram no Templo Eclético Universal. Inicialmente houve uma sensibilização através da leitura de um trecho do livro 'A mística da restauração', aos cuidados do Respeitável:. Hierofante:. do Sacro:. Colégio:., Respeitável:. Sacerdote:. Edmundo:..


Às 23h20 teve início a tradicional Chamada dos Peregrinos-Exodinos, sob a responsabilidade da Secretaria Geral Esotérica, na qual foram lidos os nomes de todos aqueles que participaram da Peregrinação Êxodo, atividade que marcou o inicio da fundação da Cidade Eclética no Planalto Central do Brasil.

ree

A Corrente Espiritual em homenagem aos Peregrinos-Exodinos e pedido de ajuda espiritual ao Amado Mestre LANUH:., em favor da continuidade histórica da Obra, aos cuidados da Respeitável:. Hierofância:. do Sacro:. Colégio:., teve início às 23h55. Ao final, os obreiros foram dispensados.

Comments


Commenting on this post isn't available anymore. Contact the site owner for more info.

Assine nossa lista para novidades, matérias e eventos.

Avenida São João Batista, 23, Cidade Eclética-Fraternidade Universal- Santo Antônio do Descoberto - Goiás 

 72.909-000

Legislação Especial "AB INITIO"

Art. 1o. - A Fraternidade∴ Eclética∴  Espirtualista∴ Universal, é uma Instituição de caráter Filantrópico e identificada como Pessoa Jurídica de Direito Privado, de acordo com a Legislação em vigor no País (Constituição da República Federativa do Brasil e Código Civil Brasileiro) e passa a reger-se pelo Ato Jurídico (Estatutos) a seguir declarado.

Parágrafo único. A Instituição foi reconhecida como de Utilidade Pública Federal, pelo Decreto-Lei no 1.185, de 15.06.62, até o dia 15 de dezembro de 2015, quando foi revogada a Lei 91 de 28 de agosto de 1935, que concedia esse título.

©2021 por FEEU.

bottom of page