top of page

Novos trabalhadores na seara do Bem.

  • Foto do escritor: DIDERC
    DIDERC
  • 29 de nov.
  • 1 min de leitura
ree

E novamente, em um domingo, pouco antes do início dos Trabalhos Espirituais de Umbanda Eclética Maior, sob as vibrações de Santa Catarina de Alexandria foram recepcionados mais 8 valorosos Obreiros em nosso Templo Eclético Universal.

Oito indivíduos que romperam a imensa e difícil barreira da indiferença, do egoísmo, dos interesses puramente materiais para encarar o desafio de servir a humanidade sofredora e colocar cada pessoa que bate em nossa porta à frente dos seus próprios desejos e dificuldades.

Escolheram a honrosa estrada do amor ensinado por Cristo Jesus, repleta de tantos desafios que nossa condição humana sequer é capaz de compreender.

Para percorrer esta estrada é preciso que Ele esteja sempre presente na mente e no coração, pois o sofrimento humano que daqui por diante estes novos trabalhadores terão de dar suporte é multifacetado e só um coração disposto a amar conseguirá oferecer o amparo necessário.

Rendemos graças a Deus por este momento.

Sejam acolhidos no seio fraterno de nossa Augusta Obra de fé e trabalho, amados Irmãos, ANA CLEUDES SOARES DA SILVA, ANA MARIA QUEIROZ OLINTO, MONYQUE VICTOR DE SANTANA SANTOS, ANTÔNIO LUÍS CARLOS DE SOUSA, FELIPE HERBERT PRUDÊNCIO, JOÃO ISMAEL MACHADO MONASTÉRIO, CAÍQUE LOPES VIANA e CÉLIA CAETANO ALVES e desejamos um percurso de aprendizado profundo na Oficina da Caridade.

 

Salve a Lei!


ree

Ir Silvain

25/11/2025-dC

 
 
 

Comentários


Assine nossa lista para novidades, matérias e eventos.

Avenida São João Batista, 23, Cidade Eclética-Fraternidade Universal- Santo Antônio do Descoberto - Goiás 

 72.909-000

Legislação Especial "AB INITIO"

Art. 1o. - A Fraternidade∴ Eclética∴  Espirtualista∴ Universal, é uma Instituição de caráter Filantrópico e identificada como Pessoa Jurídica de Direito Privado, de acordo com a Legislação em vigor no País (Constituição da República Federativa do Brasil e Código Civil Brasileiro) e passa a reger-se pelo Ato Jurídico (Estatutos) a seguir declarado.

Parágrafo único. A Instituição foi reconhecida como de Utilidade Pública Federal, pelo Decreto-Lei no 1.185, de 15.06.62, até o dia 15 de dezembro de 2015, quando foi revogada a Lei 91 de 28 de agosto de 1935, que concedia esse título.

©2021 por FEEU.

bottom of page