top of page
  • Foto do escritorDIDERC

GEMY realiza atividades especiais em homenagem ao 4 de novembro



No dia 4 de novembro, sexta-feira, a comunidade comemorou o 66º ANIVERSÁRIO DA CIDADE ECLÉTICA – FRATERNIDADE UNIVERSAL. O Grupo de Escoteiros Ecléticos realizou a tradicional Alvorada Festiva, às 5h45.


A Alvorada Festiva despertou a Comunidade às 6 horas, com fogos de artifício e direito a um delicioso café da manhã no Avencário, para escoteiros e todos aqueles que prestigiaram a atividade. Em seguida, o GEMY realizou um Desfile dos Pavilhões juntamente com a Fanfarra Eclética Irmão Saul:., e logo após, o Hasteamento dos Pavilhões Nacional, da Fraternidade e da Juventude Eclética Universal, bem como, a bandeira do Grupo Escoteiro, na Praça da Imortalidade.


A atividade foi encerrada com uma prece proferida pela Chefe Escoteira, primeira Kaa do Grupo Escoteiro, membro do Clube da Flor de Lis:., a irmã:. Samaritana:. Leonora:., que sensibilizou a todos com uma prece simples e profunda. “Estamos aqui com o coração feliz e vibrando em favor desta Obra, que foi fundada pelo Mestre:. Yokaanam:., embora ele esteja em outro canto. Eu sei que ele continua torcendo por que ele foi um missionário que atendeu ao chamado de Jesus Cristo. Fundou essa cidade e quer ver ela continuar a brilhar. Que todos tenham o ideal do amor ao próximo. Isso é o que importa, que todos nós estejamos prontos para servir ao nosso irmão, a comunidade e a toda humanidade, em nome dos nossos patronos espirituais. Agradecemos de coração a nossa presença, a nossa força e ao nosso ideal, para que ainda possamos levar a bandeira da Fraternidade Universal, até onde ele nos permita. Todos estão de parabéns! São 66 anos renovados! Os mais velhos dando lugar aos mais novos, para que a bandeira continue brilhando como o Mestre:. Yokaanam:. esperou. Que todos estejam com amor em seus corações para a união de todos nós. Vamos dar o exemplo de amor ao próximo para a humanidade. Que Deus, Jesus e o Mestre Yokaanam:. nos abençoe a todos.

138 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page