top of page

Edição de Abril do Jornal O Nosso: Quarenta anos do desencarne do fundador

  • Foto do escritor: DIDERC
    DIDERC
  • 1 de abr.
  • 1 min de leitura

ree

Entre os acontecimentos importantes que marcam o mês de abril, um tem um significado muito especial para a Comunidade Eclética: os quarenta anos da ausência física do fundador da Instituição, Mestre Yokaanam. Figura insubstituível e espírito de escol, ele deixou uma obra espiritual e social extensa e magnífica. Deixamos registrada aqui nossa singela homenagem ao saudoso condutor desta augusta obra que, sem dúvida, no plano espiritual, continua colaborando para o progresso moral e espiritual da humanidade. Este mês também é um momento histórico para o mundo cristão, com a Semana Santa, em que se rememora a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Nossa Instituição, como de costume, celebrará este importante acontecimento com sua programação tradicional, tendo seu ápice na peregrinação ao sagrado Monte Tabor, onde é celebrado o Ofício Eclético Solene. A edição digital do mensário continua a todo vapor, apesar de ser recente neste formato, mas acreditamos que seu objetivo esteja sendo cumprido ao propagar a mensagem de unificação e concórdia entre as religiões, preconizada pela Doutrina Eclética.


Convidamos nossos leitores a adentrarem neste edição para saber mais sobre a instituição e sobre a Comunidade Eclética.


Para acessar, clique aqui:






Para dúvidas ou sugestões sobre o Jornal O Nosso, entre em contato pelo e-mail jornalonosso@gmail.com.

Comments


Commenting on this post isn't available anymore. Contact the site owner for more info.

Assine nossa lista para novidades, matérias e eventos.

Avenida São João Batista, 23, Cidade Eclética-Fraternidade Universal- Santo Antônio do Descoberto - Goiás 

 72.909-000

Legislação Especial "AB INITIO"

Art. 1o. - A Fraternidade∴ Eclética∴  Espirtualista∴ Universal, é uma Instituição de caráter Filantrópico e identificada como Pessoa Jurídica de Direito Privado, de acordo com a Legislação em vigor no País (Constituição da República Federativa do Brasil e Código Civil Brasileiro) e passa a reger-se pelo Ato Jurídico (Estatutos) a seguir declarado.

Parágrafo único. A Instituição foi reconhecida como de Utilidade Pública Federal, pelo Decreto-Lei no 1.185, de 15.06.62, até o dia 15 de dezembro de 2015, quando foi revogada a Lei 91 de 28 de agosto de 1935, que concedia esse título.

©2021 por FEEU.

bottom of page