top of page
  • Foto do escritorDIDERC

DESFILE DA JUVENTUDE ECLÉTICA HOMENAGEIA JOÃO BATISTA


No último dia 19, a Juventude Eclética Arcanjo Gabriel, realizou o tradicional Desfile da Juventude, mobilizando os setores que envolvem os jovens ecléticos, embelezando a Praça da Imortalidade com a energia que é própria deles, jovens herdeiros da nossa Obra. Os pavilhões nacionais do Brasil, Argentina e Paraguai conduzidos por valorosos representantes da Instituição abriram o desfile.

A Creche Jardim de Alah e o Berçário Maria Madalena se fizeram representar com seus bebês. No grupo "Y", as meninas da Comunidade Eclética se apresentaram com garbo, os escoteiros do Grupo Escoteiro Mestre Yokaanam:. fizeram o seu melhor. Marcando o compasso primorosamente vinha a Fanfarra Eclética Irmão:. Apóstolo:. Saul:.. Desfilaram, também, a equipe de saúde do Hospital Dr Yañi Bensabahad.


Uma linda e tradicional atividade que aquece os corações dos jovens e reacende os ideais de Fraternidade e Amor em todos. Parabéns à Juventude Eclética Arcanjo Gabriel! Vocês são o futuro da nossa Obra e herdeiros da humanidade do 3º milênio.



111 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page