top of page

Celebração solene na Cidade Eclética reverencia o Divino Mestre Jesus

  • Foto do escritor: DIDERC
    DIDERC
  • 8 de abr. de 2023
  • 1 min de leitura

ree

A Igreja Cristã Eclética promoveu, na manhã de sábado, 8 de abril, o Ofício Eclético Universal Solene de Aleluia, que ocorre, todos os anos, tradicionalmente, no Templo Eclético Universal, na Sede-Matriz Principal da Fraternidade Eclética Espiritualista Universal (FEEU).


ree

O ofício foi celebrado pelo Irmão Estevam:. auxiliado pelos diáconos, os Irmãos Rodrigo:. e Isócrates:., todos sacerdotes presbíteros da Casa.


A cerimônia, que integra o calendário de atividades da Semana Santa do Senhor, na Cidade Eclética, contou com a presença de obreiros da FEEU e seus familiares, bem como do público simpatizante e frequentador.

A comunidade cristã


Considerada uma data de grande importância para a cristandade, o Sábado de Aleluia ou Sábado Santo (do latim Sabbatum Sanctum), é o dia que antecede o Domingo de Páscoa, sendo, por isso, conhecido também como Véspera da Páscoa, uma festividade religiosa que celebra o aguardo pela ressurreição de Jesus após sua crucificação e morte no Calvário.


ree

Neste dia, os fiéis de toda parte são convidados ao silêncio e à reflexão, oração e penitência, em reverência à figura espiritual de Nosso Senhor Jesus Cristo.




Lucília:.

Comments


Commenting on this post isn't available anymore. Contact the site owner for more info.

Assine nossa lista para novidades, matérias e eventos.

Avenida São João Batista, 23, Cidade Eclética-Fraternidade Universal- Santo Antônio do Descoberto - Goiás 

 72.909-000

Legislação Especial "AB INITIO"

Art. 1o. - A Fraternidade∴ Eclética∴  Espirtualista∴ Universal, é uma Instituição de caráter Filantrópico e identificada como Pessoa Jurídica de Direito Privado, de acordo com a Legislação em vigor no País (Constituição da República Federativa do Brasil e Código Civil Brasileiro) e passa a reger-se pelo Ato Jurídico (Estatutos) a seguir declarado.

Parágrafo único. A Instituição foi reconhecida como de Utilidade Pública Federal, pelo Decreto-Lei no 1.185, de 15.06.62, até o dia 15 de dezembro de 2015, quando foi revogada a Lei 91 de 28 de agosto de 1935, que concedia esse título.

©2021 por FEEU.

bottom of page