Obreiros se reúnem em prece no Templo

Atualizado: Nov 4



Comandado pelos Poderes Superiores de nossa Casa, foi realizada no Cruzeiro do Campo Santo - Cemitério são Lázaro, às 12h, o acendimento de 22 velas, pelo Hierofante:. do Sacro:. Colégio:., acolitado, somente, pela Irmãs:. Samaritanas:. Zeladoras da Igreja Cristã Eclética. Logo após, foi realizada uma Corrente Espiritual em favor dos desencarnados no Templo Eclético Universal, às 20h, no dia 2 de novembro - finados. Os Obreiros Ecléticos se reuniram em prece, contagiados pela saudade daqueles que já partiram e, também em socorro daqueles que porventura se encontram em dificuldade nos planos espirituais.


O dia 2 de novembro, dia de finados, possui origens antigas, com rituais de saudade e festividades dos tempos dos astecas, romanos e além… a data muito reverenciada pelos cristãos e mulçumanos no mundo inteiro, se tornou também simbólica para todas as religiões e filosofias espiritualistas. Um dia de saudade e respeito que amplia horizontes espirituais, culturais e sociais.



Deixamos aqui as palavras de André Luiz, através do maior médium brasileiro, Chico Xavier:

"A vida não cessa e a morte é um jogo escuro de ilusões/
Fechar os olhos do corpo não decide os nossos destinos/
É preciso navegar no próprio drama ou na própria comédia/
Uma existência é um ato/
Um corpo, uma veste/
Um século, um dia.../
E a morte, a morte é o sopro renovador.../
Mas não vou sofrer com a ideia da eternidade/
Há sempre tempo de recomeçar/


327 visualizações

Avenida São João Batista, 23, Cidade Eclética-Fraternidade Universal- Santo Antônio do Descoberto - Goiás 

 72.909-000

Legislação Especial "AB INITIO"

Art. 1o. - A Fraternidade:. Eclética:. Espiritualista:. Universal:., é uma Instituição de caráter Filantrópico e identificada como Pessoa Jurídica de Direito Privado, de acordo com a Legislação em vigor no País (Constituição da República Federativa do Brasil e Código Civil Brasileiro) e passa a reger-se pelo Ato Jurídico (Estatutos) a seguir declarado.

Parágrafo único. A Instituição foi reconhecida como de Utilidade Pública Federal, pelo Decreto-Lei no 1.185, de 15.06.62, até o dia 15 de dezembro de 2015, quando foi revogada a Lei 91 de 28 de agosto de 1935, que concedia esse título.

©2019 por FEEU.