top of page
  • Foto do escritorDIDERC

MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO À FAMÍLIA FRATERNÁRIA



Aproximando-se o dia do encerramento oficial de mais um ano de intensas atividades na Oficina dinâmica da Caridade, este Conselho dirige aos Obreiros Ecléticos de toda parte, do Brasil e dos países vizinhos, que ostentam desfraldados os pavilhões da Instituição, esta singela Mensagem de Paz e de estímulo à luta espartana em defesa da Causa Divina na Terra.


Este ano que passou trouxe lições e desafios, mas também serviu para nos lembrar que precisamos dar valor para aquilo que há de mais precioso: aqueles que amamos.

O nascimento de Jesus deve sempre ser lembrado como uma celebração da paz, do amor e da entreajuda. Que esta época contribua para a nossa evolução pessoal, nos ensinando a viver de uma forma mais harmoniosa e solidária, estendendo a mão para aqueles que mais precisam e perpetuando as graças de Deus por todos aqueles que surgirem no nosso caminho.

Com o tempo descobrimos que fazemos parte de duas famílias, a primeira é a família genética, aquela onde nascemos e crescemos, a outra família é aquela que é composta pelas pessoas com as quais criamos os laços da amizade verdadeira e os chamamos para morar em nossos corações.


Natal é época de renascimento; é época de reacender o fogo da vida, de renovar os sonhos e metas para o ano novo que já se anuncia É época também de celebrar todas as conquistas vividas e os objetivos alcançados.


Que neste Natal o amor e a esperança aqueçam seus corações e o Ano Novo traga grandes realizações e muita felicidade. Que haja saúde, alegria e bons sentimentos para compartilhar. E que cada um de vocês celebre estas festas junto da família ou daqueles que mais ama. Feliz Natal.

É tempo de reafirmar nossos ideais superiores, e olhar para a frente com determinação e otimismo, levando conosco todas as lições que juntos aprendemos e nesta hora de alegria, de paz e amor, assim compartilharmos grandes momentos e conquistas espirituais.


Que todos nós, que sonhamos permanentemente com um futuro mais condizente com os ensinamentos contidos no Evangelho da Boa Nova, possamos contar com a proteção de nossos Mentores e a inspiração do nosso permanente Condutor-Venerável Mestre YOKAANAM:., a fim de conseguirmos um ANO NOVO de 2021 da Era Cristã a Felicidade que for permitida pelo Grande Arquiteto do Universo, juntamente com nossos familiares e companheiros de ideal, sempre embalados pelo sublime sonho de FRATERNIDADE UNIVERSAL.


Que o Divino Mestre Jesus nos abençoe e nos conceda as sua PAZ!

Ass: Ângelo Moreira da Silva – IR:. NEARCO:.; Ito Pessoa Barroso Magno – IR:. DAVID:.; João Ismael Jacinto Albernaz – IR:. LUCAS e Adelvir Machado de Oliveira – IR:. DUCLOS:., membros do Conselho Espiritual Administrativo.

213 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page