top of page
  • Foto do escritorDIDERC

Juventude Eclética Universal realiza tradicional Desfile


Como é tradição, todo mês de junho, a Cidade Eclética é testemunha do Desfile da Juventude, em homenagem a São João Batista. Neste ano, a atividade foi realizada no dia 16, às 14h, sob a coordenação da Secretaria de Instrução e Educação (SIE), representada por sua equipe e secretária, Irmã Samaritana Melânia:...


Com o apoio das respectivas secretarias SIE e SADE, o evento contou com o apoio do DIDERC e contou também com a participação da Escola Municipal Chico Xavier, Fanfarra Eclética Irmão Saul:., Grupo Escoteiro Mestre Yokaanam:., Creche Jardim de Alah, além do corpo de médicos da instituição, bem como, dirigentes das 18 Casas que compõem a instituição no Brasil e exterior.



A Juventude Eclética Universal Arcanjo Gabriel representa a diversidade e pluralidade de ideias, experiências e perspectivas que contribuem para a construção de uma comunidade mais inclusiva e justa. Valorizar essa juventude é reconhecer a riqueza que ela traz para o mundo, estimulando a criatividade, a inovação e o pensamento crítico.


O Arcanjo Gabriel, figura importante em diversas tradições espirituais, simboliza a força da comunicação, da inspiração e da proteção. Ao valorizar a Juventude Eclética Universal, estamos abrindo espaço para que essas capacidades sejam amplamente desenvolvidas e reconhecidas, possibilitando que os jovens se tornem agentes de transformação em suas comunidades.



Além disso, ao valorizar a Juventude Eclética Universal, estamos promovendo a igualdade de oportunidades e o respeito à diversidade, contribuindo para a construção de uma sociedade mais inclusiva e harmoniosa. Ao reconhecer e valorizar a pluralidade de ideias e perspectivas dos jovens, estamos fortalecendo a democracia e promovendo um ambiente mais aberto ao diálogo e à colaboração.


Em resumo, valorizar nossos jovens, sob a proteção e inspiração do Arcanjo Gabriel, é reconhecer e celebrar a riqueza da diversidade e promover um futuro mais justo, igualitário e sustentável para todos.



A Comunidade Eclética esteve presente para prestigiar a atividade e se orgulha dos seus jovens ecléticos. Uma linda tradição que deve continuar eternizando esses momentos especiais.


Fotos: Ícaro Santos e Simone:.

Matéria: Irmã Simone:.

370 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page